Notícias


Parceria beneficia cooperados com interesse em assessoria jurídica

19 de Fevereiro de 2019



O associado da COOMEB agora conta com mais uma facilidade para executar o seu trabalho cotidiano com mais tranquilidade. Desde o início do mês, quem faz parte do corpo cooperativo da instituição conta com a possibilidade de um apoio em assessoria jurídica personalizada. Quem está oferecendo o serviço é advogado, especialista do ramo empresarial e pessoa física em áreas preventivas, Rafael Cavalcanti, sócio do escritório Roberto Roma Advogados Associados. Para ter o serviço, que funciona 24h, a um preço diferenciado, basta se identificar como integrante da COOMEB.

Os atendimentos acontecem mediante agendamentos efetuados através do número (81) 3226-8000. Após o registro, o cooperado informa quando quer ser atendido. Os atendimentos são pessoais em sede do escritório, para que haja um contato com o advogado, o que facilita o esclarecimento de todos os pontos pertinentes ao problema jurídico.

"É importante destacar que nossos serviços abrangem especialidades jurídicas diversas que visam prover o médico de segurança advocatícia ampla, a fim de oferecer a tranquilidade necessária para que tenham melhor desempenho profissional e conforto familiar nesse aspecto", comentou Rafael Cavalcanti.

Dentro dos serviços, os associados encontram-se cobertos na prestação dos serviços de assistência jurídica, o atendimento jurídico, na forma de atos extrajudiciais, atendimentos emergenciais e contenciosos judiciais , como na defesa e propositura de ações. Sempre nos ramos do Direito Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Tributário e Direito do Consumidor.

 
 

« Voltar