Notícias


COOMEB apoia Curso Básico de Cooperativismo

09 de Setembro de 2019



O Sescoop/PE está oferecendo o curso de Cooperativismo Básico para os interessados que desejam aperfeiçoar as práticas nos mais diversos ramos de cooperativa ou até para as pessoas que, devido a atual crise por trabalho, tenham a necessidade de conseguir renda. O curso acontece na sede da unidade, no dia 26 de setembro, das 8h às 17h. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do aplicativo do Sescoop/PE, disponível gratuitamente nas lojas de plataformas do smartphone. 

A COOMEB, como uma das maiores cooperativas do Recife, apoia a prática do curso e solicita aos seus cooperados que realizem o curso, para que possm entender de uma forma mais didática o que é uma cooperativa, como se organiza e a forma de participação de trabalho. As inscrições podem ser realziadas até o dia 25 de setembro.

A unidade do Sescoop/PE, local onde acontecerá o curso, fica na Rua Manoel Joaquim de Almeida, 165, no Bairro da Iputinga. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3032 8300.

 


« Voltar