Notícias


Festa beneficente

09 de Julho de 2019



Em comemoração à passagem das festas juninas, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco está promovendo o Arraiá Solidário. A Usina Dois Irmões, no bairro da Várzea, foi o local escolhido para receber o público que ainda deseja aproveitar a época de festa, e, de quebra apoiar uma causa humanitária.

Toda a atmosfera junina será montada para aproveitar ainda mais a imersão dentro do período junino. A festa, que homenageará o cantor Geraldinho Lins, conta ainda com a presença dos cantores Petrúcio Amorim, Dudu do Acordeon, Nádia Maia, Cristina Amaral, a banda Balaio Cheio e muitas outras atrações.

A COOMEB, como instituição que reforça o sétimo princípio do cooperativismo, relacionado ao Interesse pelas pessoas, apoia a prática e convida cooperados, parceiros e colaboradores a estarem presente na festa beneficente.

A festa acontece no próximo dia 19 de julho, às 19h. Os ingressos estão dentro do programa meia entrada para todos, ao preço de R$50. Cada entrada pode ser comprada na própria sede do GAC/PE. Outras infromações através do telefone: (81) 3432.7636.


« Voltar