Notícias


Faculdade IDE abre curso na área médica

28 de Novembro de 2022



A Faculdade IDE (Instituto de Desenvolvimento Educacional), parceira educacional da COOMEB, está com inscrições abertas para o curso de Pós-médica em Medicina Legal e Perícias Médicas. O cooperado da Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil, interessado no curso, terá descontos especiais e facilidades no momento da inscrição.


O curso terá 440 horas, sendo 330 horas presenciais e 140 horas em ensino a distância. Ele foi montado com o propósito de promover a educação de qualidade voltada para o desenvolvimento regional e nacional em função de demandas constatadas dentro da área médica.


No curso serão pontuados o estímulo à discussão científica e a elaboração de estudos ligados à Medicina Legal e Perícias Médicas, de maneira a reverter o conhecimento em prol de toda a sociedade. Além de aperfeiçoar os Peritos Médicos para melhoria dos fluxos de produção.


O interessado deve entrar em contato pelo telefone (81) 3465-0002 ou (81) 99563-9192. Serão apenas 20 vagas disponíveis, com início do curso em fevereiro de 2023.


« Voltar