Notícias


COOMEB faz parceria pedagógica com a Faculdade IDE

10 de Setembro de 2021



A Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) está com um novo parceiro que trará diversos benefícios na aprendizagem contínua do cooperado. Desde o mês de agosto, quem faz parte do quadro associativo da cooperativa conta com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Educacional - a Faculdade IDE, para um melhor aperfeiçoamento das práticas na área médica. São diversos cursos com desconto significativo direcionado ao público cooperado. Entre os cursos de pós-graduação disponíveis estão o de Geriatria, Medicina Legal, Perícias Médicas, Nutrologia Clínica e Esportiva, Urgência e Emergência. Todos esses cursos, para quem for cooperado da COOMEB, terá um desconto de 20%nas mensalidades.

“Nós que fazemos a Faculdade IDE nos sentimos honrados em poder contribuir de alguma forma com a formação continuada de uma classe tãorespeitada como é a classe médica. A parceria com a COOMEB é uma ponte para que possamos, por meio da nossa expertise, possibilitar que os cooperados usufruam de benefícios exclusivos e as melhores opções de cursos de especialização ao longo do seu processo contínuo de formação”, salientou o CEO da Faculdade IDE, Fernando Fernandes.

“Essa parceria dará benefícios mútuos. Além de contribuir com o processo de crescimento e boas práticas da vida profissional do nosso cooperado, essa ação nos permite levar adiante um importante princípio do cooperativismo que assegura o direito de Educação, formação e informação. Uma grande cooperativa é formada por cooperados cada vez mais capacitados. E a Faculdade IDE nos ajudará neste fortalecimento contínuo”, comentou o secretário geral da COOMEB, Giovanni Rattacaso Filho.

Para os cooperados interessados em se beneficiar com a parceria, outras informações estáo disponíveis através do telefone 0800 081 3256 ou pelo site https://www.faculdadeide.edu.br/.


« Voltar