Notícias


Cooperado, participe da AGO

06 de Março de 2020



A Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) convida todos os cooperados a participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontece na quinta-feira, dia 26 de março. A convocação do evento já foi publicada em jornal de grande circulação na cidade, além de grupos de cooperados, redes sociais e avisos na própria cooperativa.


Entre os temas da reunião está a aprovação da prestação de contas dos órgãos da administração da cooperativa, o balanço contábil de 2019, a destinação das sobras ou rateio das perdas do último exercício, apresentação do plano de trabalho de 2020, além da eleição e posse dos Conselho Fiscal e fixação dos valores da Cédula de Presença do Conselho Fiscal. Estão convidados a participar do evento todos os 2.282 sócios. A AGO acontece no salão de reuniões da COOMEB, a partir das 18h do próximo dia 26 de março.


“Esse é, sem sobra de dúvidas, o maior evento de uma cooperativa. Da forma mais democrática que existe, escutamos os cooperados e analisamos os balanços de exercício anterior, além de planejar o que fazemos com as sobras os perdas. Eu convido os cooperados a estarem presentes e, dessa forma, estar integrado ao que acontece com o seu próprio negócio”, convidou Giovanni Rattacaso Filho, que ocupa atualmente a função de secretário Geral da COOMEB.


« Voltar