Notícias


Dirigentes da COOMEB realizam a primeira reunião de Conselho do ano

17 de Janeiro de 2020


O Conselho de Administração da Cooperativa de Trabalho dos Médicos do Brasil (COOMEB) realizou a primeira reunião ordinária de 2020. Em pauta, o grupo discutiu assuntos relacionados a melhor prestação de serviços aos médicos cooperados e mecanismos que facilitem a atividade dos colaboradores. A reunião teve a coordenação da presidente da COOMEB, Ana Paula Petribú.

Dentre as pautas, o Conselho escolheu a data da Assembleia Ordinária Geral (AGO), que é o evento mais importante para a organização da cooperativa. Nele são apresentados os balanços financeiros e o programa de trabalho da entidade e colocada para aprovação dos cooperados. Além disso, é apresentado o programa de trabalho do ano vigente. Em debate, ficou acertada a data de 26 de março. A Assembleia acontecerá no auditório da COOMEB, localizada na Rua Dr. José Maria, 251, bairro da Encruzilhada.

Também ficou acertado na reunião o apoio ao bloco de carnaval do cooperativismo pernambucano, o SomosCoop na Folia, que desfilará pelo Recife Antigo no domingo pré-carnaval. Todos os cooperados da COOMEB serão convidados a participarem do único bloco no Brasil formado apenas por cooperativas.

Além disso, foi passado a todos os membros do conselho informações sobre a celebração de 25 anos da COOMEB. A festa acontece no dia 08 de agosto, no espaço de festas D’hartes, no bairro da Madalena.

“Será a celebração de 25 anos de história da nossa cooperativa. Para festejar esse momento, contamos com a participação de todos os nossos cooperados, pois a cooperativa só alcançou o nível que hoje possui devido ao trabalho de cada pessoa”, contou o secretário-geral, Giovanni Rattacaso Filho. Esse evento contará com a apresentação do cantor Almir Rouche.


« Voltar